Case com o Vestido Perfeito!

Chanel – Alta Costura Paris 2013

Chanel – Alta Costura Paris 2013

jul 17, 2012


Karl Lagerfeld, estilista da marca Chanel, celebrou seus 40 anos em grande estilo e em seu local preferido em Paris, o Grand Palais. Para o desfile de outono/inverno da Alta Costura 2013, o salão construído em 1900 foi totalmente redecorado. Com móveis de vime branco, árvores montadas com camélias de seda e um painel de nuvens no teto que demorou semanas para ficar pronto. Passarelas iluminadas e toda esta magnífica reforma criaram um cenário digno de “férias de verão”, onde Lagerfeld apresentou peças inspiradas no universo Vintage.

Os seus clássicos casacos e conjuntinhos de tweed, que são sempre os destaques da coleção, apareceram em diversos comprimentos, combinados com luvas e outros acessórios, priorizando as cores rosa, branco, preto e cinza. Outros looks em xadrez, plumas e penas marcaram presença na apresentação do kaiser da moda, além dos glamorosos vestidos que chamaram atenção por suas penas, brihlos, pompons e aplique de flores. “Eu gosto do título New Vintage para a coleção. É como se fosse o próximo vintage, o que Chanel seria cem anos após sua inauguração”, disse Lagerfeld ao site WWD.

Para o fechamento do desfile, o estilista apostou em um vestido de noiva que deixou todos de queixo caído. O modelo vestido pela top model Lindsey Wixson era volumoso e trazia um casaco coberto de penas branca,  com mangas ¾ e gola alta, finalizando a produção com flores no cabelo e no fecho do casaco.

Além de ter apresentado uma coleção magnífica, o estilista não se preocupou em criar tendência apenas nas roupas, como também nas unhas das modelos. O “nail art” diferenciado chamou a atenção do público feminino.

Nail Art 150x150 Chanel – Alta Costura Paris 2013

Foto: Reprodução/Style.com

O diretor criativo da marca, Peter Philips, que está sempre lançando tendências, escolheu a decoração das unhas como se fosse uma francesinha invertida e colorida, em que o rosa foi contornado com o prata. Peter combinou a cor “May” (rosa claro, coleção Fall 2012) com a cor “Silver”, um prateado que foi lançado como edição limitada em 2007 e não está mais à venda. Depois do sucesso que fez novamente no desfile, provavelmente estará à venda em breve, para a felicidade das mulheres que adoram novidades no mundo dos esmaltes.

 

 

Chanel3 Chanel – Alta Costura Paris 2013

Chanel31 200x300 Chanel – Alta Costura Paris 2013

Chanel21 200x300 Chanel – Alta Costura Paris 2013

Chanel4 200x300 Chanel – Alta Costura Paris 2013

Chanel11 200x300 Chanel – Alta Costura Paris 2013

Fotos: Reprodução/modaspot.abril.com.br


Compartilhe e Curta!
 Chanel – Alta Costura Paris 2013

Sobre

Bruna é  apaixonada pelo mundo da moda e CEO do portal Vestidos Online.

Outros Artigos Interessantes:

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>